Bobageie com o Google

Pesquisa personalizada

Postando no Blog Redescobrindo São Paulo.

Não sei se vocês irão achar muita graça,
na hora que eu estava fazendo um comentário no Redescobrindo São Paulo sai a seguinte Verificação de Palavra:

E o Detalhe eu dei risadas,pq vejam o nome do blog linkado!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ah Desculpa mas tive que por...saiu melhor que a sorte de Orkut!!!
Posted on 18:12 by Bobagem com Mouse and filed under | 15 Comments »

15 fez bobagem:

Maluquinha disse... @ 29 de dezembro de 2008 às 18:55

Hahahaha que nome legal XDD

Mas... a lesa aqui nem entendeu qual a graça da verificação i.i

Andréia Silva disse... @ 29 de dezembro de 2008 às 19:07

Tudo no duplo sentido!
hehe

Unknown disse... @ 29 de dezembro de 2008 às 19:50

sim, coincidencias divertidas. ja vi cada coisa mais cabeluda...presta atençao nos detalhes da vida. abraço.

Ferrockxia disse... @ 29 de dezembro de 2008 às 23:14

ri junto contigo.

valeu por acompanhar meu blog
estou te acompanhando tbm

Juca disse... @ 30 de dezembro de 2008 às 01:03

lol q viagem shaushuahh

Bia Mecânica disse... @ 30 de dezembro de 2008 às 01:05

ahuahauhauhauah... que isso, heim? Essas palavrinhas de confirmação. Sei não, acho que quem as cria é um nerd pervertido. xD

Valeu por ir no meu blog.
Bjão**

Bruno disse... @ 30 de dezembro de 2008 às 02:41

Tendi porra nenhuma ... kkkk

XD


visite-> www.xisde-xd.com

Calango disse... @ 30 de dezembro de 2008 às 06:24

haueoaiuhe

eu tbm já peguei umas dessas...

entre elas tem essa que eu peguei ontem...

http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAABsLPeL1XsSAy9Z2ZaFc_dzCqmYgRLCLmeJCbJ3Z9LhPdajyMhx6-n_h8OiVOHMFzv1eF3Bz4-eD_7AVrngqAoxAJtU9VCbPhMPfUlqPktR-QBdGwQdInUX-w.jpg

Ana Célia disse... @ 30 de dezembro de 2008 às 11:51

eu tb nao entendi...se é o que to pensando, está com serio erro de portugues...

Anjinha disse... @ 31 de dezembro de 2008 às 13:11

Você se empolgou tanto com a piadinha que escreveu do jeito que estava pensando e, provavelmente, teve de digitar de novo! Afinal, era metaN, e não metaM! :P
O orkut sempre faz essas cagadas com as letrinhas tbm! rs.
Bjos.

http://jessicalameiro.hbe.com.br

Bobagem com Mouse disse... @ 31 de dezembro de 2008 às 14:09

Ana Célia: é apenas bobeira viu, é que levei no duplo sentido, fui malicioso...sou bobo mesmos.ahuahauhauha

Anjinha: POis é verdade depois q salvei a imagem que vi a empolgação rsrsrs

Calango disse... @ 31 de dezembro de 2008 às 19:53

Cara... como eu já comentei aqui eu tou só cumprindo tabela...

flw...

ps: vc viu o print q eu coloquei no outro comentário?

Chilique disse... @ 1 de janeiro de 2009 às 15:13

sou do blog http://zoiandu.blogspot.com/ tbm gostei do seu blog e estou acompanhando ele blz

Anônimo disse... @ 2 de janeiro de 2009 às 04:29

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essas palavrinhas me dão nos nervos, sério! Tem horas que eu me acho uma retardada, pois tem umas que não dá pra decifrar nem a pau!
E agora essas de duplo sentido. Vou olhar direitinho a partir de agora.

"ahuahauhauhauah... que isso, heim? Essas palavrinhas de confirmação. Sei não, acho que quem as cria é um nerd pervertido. xD"

Concordo Bia...só pode xP

Marcos disse... @ 2 de janeiro de 2009 às 14:10

HUIHASIuhIAUSHiuAS

Eu tamem ja peguei cada coisa engraçada.
tem uns que parecem que tao te chingando.
=P

Postar um comentário