Bobageie com o Google

Pesquisa personalizada

Tiazinha mexicana foi violada por Peter Parker



Emigdia Calleros Escamilla, uma tiazinha de sorriso fácil de 52 anos de idade, moradora de Monclova-México, formalizou na última sexta denúncia pelo delito de estupro contra, nada mais nada menos que, Peter Parker, ele mesmo, o Homem Aranha. A tiazinha "despirocada" identificou-se ante o delegado como 2 a 1, pois em sua vida existiram dois homens e só uma vez foi violada, explicou muito convincente.
A denunciante entregou ao delegado uma carta escrita a mão onde acusa o Homem Aranha de ter abusado sexualmente dela.
A mulher disse que o pervertido super herói entrou na sua casa de madrugada e aproveitou que ela estava dormindo para amarrar seus pés e mãos à cama, para depois abusar e saciar de seus mais escusos e íntimos instintos com ela.
Segundo a senhorinha biruta, ela reside nesta cidade há muitos anos, mas de maneira incógnita para passar desapercebida por todos os monclovenses.
Ela confirmou que os outros dois amores de sua vida foram Super Homem e Batman. A "louca de pedra"
recusou-se a fornecer seu endereço pois, segundo ela, tem medo que outros homens maus a procurem em sua casa para saciar seus mais escusos e íntimos instintos.
- "Eu só peço a Deus que já não permita que Peter Parker continue abusando de mim, pois nas últimas noites já não posso dormir por temor de ser novamente violada", disse Emigdia concluindo sua denúncia antes de misteriosamente sumir da delegacia municipal.





Posted on 06:25 by Bobagem com Mouse and filed under | 0 Comments »

0 fez bobagem:

Postar um comentário