Bobageie com o Google

Pesquisa personalizada

Massa elogia corte de gastos, mas não quer perder salário na F-1



O piloto Felipe Massa elogiou ontem a iniciativa da F-1 de cortar gastos para fazer frente à crise econômica global. "Acredito que será importante para continuar vendo o esporte crescer", afirmou o piloto da Ferrari.
No entanto, questionado se aceitaria uma redução de salário para fazer frente aos problemas econômicos da categoria, o piloto respondeu com um "não" categórico.
"O que pesa mais no orçamento das equipes é o investimento nos carros."
No início do mês, a FIA lançou um pacote para reduzir despesas das equipes. A partir de 2009, cada piloto poderá usar oito motores por temporada (mais quatro para treinos). Eles terão de durar três corridas, e o giro será limitado a 18.000 rpm.
Massa, porém, não aprova a idéia de todas as equipes utilizarem o mesmo motor.
"Tudo o que reduzir custos é interessante, mas a idéia de motor único foge totalmente à lógica da F-1. Seria estranho uma Ferrari sem motor Ferrari, ou uma Mercedes com motor de outra marca."
Massa comandou ontem leilão beneficente de peças doadas por esportistas como Kaká, Michael Schumacher, Gustavo Kuerten e Oscar Schmidt. O dinheiro arrecadado será revertido para ações do Unicef no país.

Mileu OBS: Po não achei isso legal , gostamos de ver bons pilotos sim , mas tambem gostamos de ver as disputas entre as equipes ,gostamos de ver carros diferentes e com outros desempenhos.
Mas ser for um motor unico não vai mas existir manhãs da Ferrari ou da Mercedes,queremos ver mecânicos e engenheiros e não só os montadores.
E acho tambem uma puta ideia do Felipe Massa,o leilão para a Unicef.
Parabéns pela atitude Massa!!!

Posted on 08:09 by Bobagem com Mouse and filed under | 1 Comments »

1 fez bobagem:

MissCrazyLove disse... @ 23 de dezembro de 2008 às 11:05

viixi cara...
ñ entendo nada disso hsuheuhus'
sucesso aew com o blogger, blz?

;*

Postar um comentário