Bobageie com o Google

Pesquisa personalizada

Fla, Flu, Cruzeiro e Inter brigam por Zé Roberto, do Schalke-ALE



O Campeonato Brasileiro dentro das quatro linhas já terminou, com o São Paulo faturando o tricampeonato e o seu hexa no geral. Agora, fora das quatro linhas, a competição continua. Isso porque, Flamengo, Fluminense, Cruzeiro e Internacional já demonstraram interesse na contratação do apoiador Zé Roberto, ex-Botafogo e atualmente no Schalke 04, da Alemanha.
Zé Roberto não vem sendo aproveitado no clube alemão e, desta forma, o jogador e seu empresário, Antônio Gustavo, acenaram com a possibilidade de um empréstimo. O apoiador tem contrato com o Schalke 04 até 2010.

"Existe a possibilidade do Zé Roberto atuar por um clube brasileiro na próxima temporada. Fizemos um acordo com a diretoria do Schalke e eles deram carta branca. Por enquanto, Flamengo, Fluminense, Cruzeiro e Internacional fizeram algumas sondagens", explicou Antônio Gustavo, em entrevista ao UOL Esporte.

Dois clubes, teoricamente, estariam na frente pelo jogador: Flamengo e Cruzeiro. O Rubro-Negro tem o técnico Cuca, que já trabalhou com o jogador no Botafogo. Já os mineiros vão disputar a Copa Libertadores da América em 2009.

Apesar de requisitado por quatro clubes, Zé Roberto apresenta um histórico de indisciplina. Em agosto 2007, dias antes da partida contra o São Paulo (derrota do Botafogo por 2 a 0), que na época valia a liderança do Campeonato Brasileiro, o jogador chegou uma hora atrasado ao treinamento e acabou afastado pela diretoria alvinegra.

Alguns meses depois, a pedido dos jogadores e também de Cuca, Zé Roberto foi reintegrado ao grupo e esteve à disposição do treinador na reta final do Campeonato Brasileiro, até ser negociado com o Schalke 04.
Posted on 23:12 by Bobagem com Mouse and filed under | 0 Comments »

0 fez bobagem:

Postar um comentário