Bobageie com o Google

Pesquisa personalizada

Depois de pegar óculos de Madonna em show, sortudo quer jogar na Mega-Sena



O jornalista Felipe Branco Cruz, de 24 anos, estava trabalhando no Morumbi.
Acessório da grife Moschino foi arremessado para a platéia pela cantora.


Entre as 67 mil pessoas que foram ao Estádio do Morumbi para ver Madonna na última quinta-feira (18), o jornalista Felipe Branco Cruz, de 24 anos, foi o sortudo que conseguiu pegar os óculos usados pela popstar e arremessados à platéia durante a performance de “She’s not me”. Para inveja de muitos que estavam ao redor, Felipe estava na pista vip do estádio do Morumbi a trabalho, e diz que nunca foi muito fã da cantora.

O acessório em forma de coração é da grife Moschino, que Madonna usa especialmente para compor o figurino da turnê “Sticky and Sweet”.

“Os óculos vieram quicando de mão em mão”, conta o repórter. “Na hora, pensei: se tiver de ser meu, ele vai cair aqui. Acabou caindo perto do meu pé. Peguei e já fui guardando no bolso”, diz o repórter especializado em música e comportamento do caderno “Variedades”, do “Jornal da Tarde”.

“Vários fãs vieram falar comigo”, diz. “Um deles me disse que eu não merecia aqueles óculos, porque eu não era fã da Madonna. Eu nem liguei muito, foi sorte mesmo. Vou jogar na Mega-Sena esta semana”, comemora.

De volta à redação, na manhã seguinte, Felipe se transformou em uma espécie de celebridade. “Todas as meninas quiseram tirar fotos usando os óculos”, conta ele, que ainda não mostrou o mimo para a namorada. Ela mora em Barra Mansa, no interior do Rio de Janeiro.



“Vou mostrar para ela, mas não pretendo dar os óculos de presente, não. Também não pretendo vender. Quero mostrar para a minha família e os amigos."

Posted on 08:52 by Bobagem com Mouse and filed under | 0 Comments »

0 fez bobagem:

Postar um comentário