Bobageie com o Google

Pesquisa personalizada

TRE confirma diplomação de Marquinho Mendes em Cabo Frio



RIO - O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) confirmou para esta quinta-feeira a posse do prefeito reeleito de Cabo Frio, Marquinho Mendes (PSDB), no fórum da cidade. Na manhã desta quarta-feira, o juiz eleitoral de CaboFrio, Caio Luiz Rodrigues Romo, publicou edital dando posse ao segundo lugar nas eleições, o deputado estadual Alair Corrêa (PMDB), alegando que houve irregularidades na eleição de Marquinho Mendes.


O advogado do prefeito Marquinho Mendes, Carlos Magno, recorreu ao TRE e, no início da tarde, o TRE concedeu uma medida liminar garantindo a posse do primeiro colocado, Marquinho Mendes, que venceu as eleições com uma diferança de 14 mil votos.


Segundo o despacho do juiz do TRE, Paulo Troccoli Neto, "justifica-se a concessão da liminar pleiteada para dar efeito suspensivo aos recursos eleitorais de todas as decisões presente e futuras por ventura preferidas contra o impetrante, garantindo-se a diplomação dos candidatos masjoritários eleitos até final julgamento em última instância".


Antes da decisão do TRE, partidários de Alair Corrêa chegaram a comemorar a decisão do juiz local e programar a posse do deputado.




Informações :

Posted on 23:03 by Bobagem com Mouse and filed under | 0 Comments »

0 fez bobagem:

Postar um comentário