Bobageie com o Google

Pesquisa personalizada

Zagueiro Anderson cogita trocar o São Paulo pelo Flamengo



RIO - O zagueiro Anderson cogitou nesta quarta-feira a possibilidade de deixar o São Paulo e defender o Flamengo no ano que vem. Ele ainda tem contrato até julho de 2009, mas pode sair por causa da falta de oportunidades no time. O defensor chegou em agosto e terminou de se recuperar de uma cirurgia no joelho no Reffis. Ele teve poucas chances no Tricolor por causa do sucesso do trio André Dias, Miranda e Rodrigo. Anderson tem um longo contrato com o Lyon (FRA).


- É bem provável que eu saia do futebol paulista mesmo. A partir de janeiro terei condições de jogar sem problema algum - disse o defensor, em entrevista à Rádio Brasil.


Com a chegada de Renato Silva, a zaga tricolor conta com sete atletas. No Flamengo, Anderson teria a chance de reeditar a dupla com Fábio Luciano. Ao lado do capitão flamenguista, ele foi campeão do Rio-São Paulo e da Copa do Brasil, além de vice-campeão brasileiro em 2002, pelo Corinthians.


Kléber Leite admite problemas de estrutura




O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, admitiu que o clube tem problemas de estrutura. O dirigente falou sobre a dificuldade que os jogadores têm para treinar, mas que o clube faz o possível para dar a eles toda a comodidade e conforto.



- É impossível fazer um treino pela manhã na Gávea, e um à tarde no Ninho do Urubu. Ou se faz em dois períodos na Gávea ou dois no Ninho. Os jogadores têm total comodidade, com ônibus de ar-condicionado, telão e etc. - afirmou, em entrevista ao Sportv.


Para dar ainda mais conforto aos atletas rubro-negros, o homem forte do futebol do Flamengo garantiu que irá fazer reformas no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.


- Queremos concluir em 2009 com o CT construído e pronto. O orçamento de R$ 25 milhões está reservado para fazer todas as obras. Os recursos vem da Lei de Incentivo Fiscal - finalizou.


Posted on 23:08 by Bobagem com Mouse and filed under | 0 Comments »

0 fez bobagem:

Postar um comentário