Bobageie com o Google

Pesquisa personalizada

Kleber Leite ataca "profissionais" da Gávea e teme pelo futuro do Fla


O vice de futebol do Flamengo, Kleber Leite, admitiu que está bastante reticente em relação ao futuro do clube rubro-negro. Para exemplificar a sua preocupação, o dirigente tomou como exemplo a situação do atual presidente Márcio Braga.

"Estou muito preocupado com o futuro do Flamengo. A administração atual está prestes a partir, se quebrar. Estamos vivendo uma situação complicada, sobretudo no aspecto político. O presidente Marcio Braga é um jovem de 72 anos, mas sinto nele aquela coisa que começa a pesar, que começa a agoniar, tamanha a injustiça que existe dentro do clube com ele e outros profissionais competentes", disse ao canal Sportv.

O dirigente mostrou receio em relação ao resultado das eleições para a presidência do clube que acontecerão no final de 2009. Segundo, Kleber Leite, não faltarão "malandros querendo uma fatia do bolo".

"Já existe um processo eleitoral no Flamengo. Teremos eleições no final de 2009 e o processo pode começar de maneiras e maneiras. O processo no clube é democrático, mas temos lá uma série de desocupados que estão bombardeando pessoas sérias", disse emendando uma perda significativa que o clube terá em breve.

"O José Carlos Dias (vice de finanças), está partindo e, se ele sair mesmo, será uma calamidade pública para o clube. Ele foi a pessoa mais importante nesse novo regime do Flamengo. É um cara competente e rubro-negro até a alma", encerrou.
Posted on 23:11 by Bobagem com Mouse and filed under | 0 Comments »

0 fez bobagem:

Postar um comentário